Política de Troca | Import21

Troca e Devolução

POLITICA DE TROCA IMPORT21.

Comprou algo e não gostou e gostaria de trocar? As instruções são as seguintes:

ENVIAR UM EMAIL PARA A LOJA:

[email protected]

É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.

• Troca por outra peça:
Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto. O frete de envio é por conta do CLIENTE, o de reenvio por nossa conta (VIA PAC).

PROCEDIMENTO:
1. É necessário o reenvio da peça para nosso escritório no endereço:

Import21
Rua Libero Badaró, 293 - Conjunto 30d
Centro - São Paulo
CEP: 01009-000


2. Não trabalhamos com Logística Reversa dos correios, o envio é via PAC.

3. Não fazemos coletas e nem os correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos correios de sua preferência.

4. Custo com frete de envio será pago pela cliente
5. Assim que a peça chegar, entramos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.

• Troca do produto com defeito:

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 30 dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Nossa garantia é de 30 dias. Conforme CDC.

Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.


DEVOLUÇÃO:

- O cliente envia o produto pra gente via PAC e estornaremos o valor da Compra e dos Fretes envolvidos na Transação. 

(ATENÇÃO A REGRA DO BRINDE) - De acordo com nossas Promoções na compra de 2 produtos = você ganha 1 brinde, caso o Cliente compre 2 produtos e deseje devolver um produto, fica automaticamente desclassificada a promoção, assim o Cliente tem que devolver um produto + Brinde. Caso o cliente queira ficar com um produto e o Brinde, estornaremos apenas a Diferença de valores entre o produto devolvido e o brinde (que hoje no caso é o Modelo Érika e está cadastrado no Site para compra no valor de R$ 89,90)



PROCEDIMENTO:
1. É necessário o reenvio da peça para nosso escritório (solicitar endereço via e-mail);
2. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente, e, após o recebimento da peça no escritório, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO)
3. Assim que a peça chegar, entramos em contato via email para efetuarmos a troca do mesmo.
Passado o prazo de 7 dias, NÃO aceitaremos mais devoluções.

Observações:
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.
• Enviaremos a troca via PAC, como cortesia, no caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.
NÃO TROCAMOS BRINDES.
NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO, OU QUEDAS.

NÃO FAZEMOS RESSARCIMENTO DE AVISO DE RECEBIMENTO, SEGURO OU CAIXAS DOS CORREIOS, UTILIZE A MESMA QUE FOI ENVIADA OU QUALQUER UMA DISPONÍVEL EM SUA RESIDÊNCIA.


Atenciosamente,

Equipe Import21.